Citroën Jumper

O CITROËN Jumper beneficia de uma arquitectura de referência em termos de rendimento de volume útil/formato exterior, e multiplica as combinações de volumes para corresponder às suas necessidades profissionais.

Seja qual for o comprimento que escolher, o CITROËN Jumper pode encarregar-se de grandes volumes de materiais:

• Uma largura de carga best in class (melhor da sua categoria): 
• entre cavas das rodas (1,42 m);
• entre painéis (1,87 m);
• de 8 a 17 m3 de carga.

 

PRATELEIRA ESCRITÓRIO COM ELEVAÇÃO
O CITROËN Jumper está equipado com uma prateleira escritório com elevação para poder tratar das suas notas de encomenda e usar o seu smartphone ou tablet sem sair da cabina. É como se estivesse no seu local de trabalho.

VOLANTE EM PELE
Um pequeno prazer que mudará a vida de quem passa o dia ao volante, entre duas obras!

COMPARTIMENTOS DE ARRUMAÇÃO ASTUCIOSOS
A cabina do CITROËN Jumper transborda de compartimentos de arrumação astuciosos (13 no total), distribuídos por todo o habitáculo. Dispõe, nomeadamente, de um porta-luvas refrigerado e com fechadura.

ALAVANCA DE VELOCIDADES NO PAINEL DE BORDO
A alavanca de velocidades do CITROËN Jumper situa-se directamente no painel de bordo para uma condução mais confortável.

REGULAÇÃO LOMBAR
Os bancos da frente foram pensados para maximizar o conforto da condução com apoio de braços e regulação lombar. O banco do condutor repousa, além disso, num sistema amortecedor variável que absorverá as irregularidades do piso ou das entradas nas obras.

2 ENTRADAS USB DISPONÍVEIS
O CITROËN Jumper possui duas entradas USB no habitáculo. Uma está ligada ao rádio, permitindo ainda recargar aparelhos portáteis, enquanto a outra permite apenas a recarga de um segundo aparelho. Graças a estas duas portas, os seus aparelhos nunca ficarão sem bateria.


PEDIDO DE INFORMAÇÃO

IDENTIFICAÇÃO PESSOAL

Nome*:
Telefone*:
Email*:

OBSERVAÇÕES

Deixe aqui a sua mensagem:
(*) Campos obrigatórios.