<

NOVO CITROËN BERLINGO VAN

É COMO VOCÊ, FAZ TUDO. POR 239 /MÊS(1)
NOVO CITROËN BERLINGO VAN
POR 239 € /MÊS(1)


RENTING FREEMOVE 2 Lease | 4 ANOS / 80.000 KM MANUTENÇÃO | IUC |  SEGURO | 4 PNEUS | 
√ 20 ajudas à condução
√ Surround Rear Vision
√ Grip Control com Hill Assist Descent
√ Cabine Extenso® com Três lugares dianteiros
√ Travão de estacionamento eléctrico
√ Écrã táctil de 8 polegadas com Citroën Connect Nav
√ Tomada de 220V
 
O novo Citroën Berlingo Furgão foi premiado com o título de “International Van Of The Year 2019”, no Salão Internacional de Veículos Comerciais de Hannover. E é já a 2ª vez que o Berlingo - que já vendeu mais de 1,5 milhões de unidades – recebe este prémio. Esta 3ª geração do Berlingo é, assim, recompensada pela sua notável evolução em termos funcionalidade, conforto e tecnologias.
Fiel à assinatura de Marca para os veículos comerciais, “Inspired by Pro”, o novo Berlingo adapta-se às necessidades dos profissionais e a todo o tipo de utilizações neste segmento. Disponível em 2 dimensões (M e XL), bem como pelo seu desempenho, graças a 20 tecnologias de apoio à condução e 4 tecnologias de conectividade.


Peça-nos uma proposta no formulário abaixo!

 
(1) Consumos mistos de 4,3 a 4,4 l/100 km e emissões de CO2 de 111 a 114 g/km. Exemplo para BERLINGO 1.6 BlueHDi 100 CVM CONTROL com Pack Control e Cabina extenso, inclui despesas de legalização, transporte e preparação, em Aluguer Operacional de Viaturas 48 meses/80.000 km. Condições promocionais válidas até 28/02/2019, para clientes empresa. Aluguer mensal inclui manutenção, substituição 4 pneus, IUC, Seguro Danos Próprios (4% franquia) e viatura de substituição, nos termos do contrato FREE2MOVE LEASE, condicionado à aprovação da Santander Consumer Services, SA. IVA não incluído. Visuais não contratuais.

PEDIDO DE INFORMAÇÃO

IDENTIFICAÇÃO PESSOAL

Nome*:
Telefone*:
Email*:
Stand:


OBSERVAÇÕES

Deixe aqui a sua mensagem:
(*) Campos obrigatórios.