<

100 Anos Citroën. Edição de Coleccionador Origins

A Edição de Coleccionador “Origins” celebra o ano do centenário de uma marca ousada e visionária, fazendo um paralelo entre cada novo modelo da Edição de Coleccionador

UMA HOMENAGEM À HISTÓRIA

A abrangente Edição de Coleccionador “Origins” celebra o ano do centenário de uma marca ousada e visionária, fazendo um paralelo entre cada novo modelo da Edição de Coleccionador e um modelo emblemático da Citroën com o qual partilha um ponto em comum.


100 ANOS DE AGILIDADE - CITROËN C1 ORIGINS E O 2 CV

CITROËN C1 - O Citroën C1 é inspirado pelos clientes e pelos seus estilos de vida para facilitar o dia-a-dia. Ágil e prático, entra e sai de espaços apertados na cidade graças às suas dimensões compactas e manobralidade impressionante.
O 2 CV - Um carro pequeno ou "4 rodas debaixo de um guarda-chuva" pode "levar uma cesta de ovos para o campo sem partir um único". Estas eram as especificações comunicadas em 1936, antes do modelo definitivo ter sido revelado no Salão de Paris de 1948.
DESCUBRA O CITROËN C1 ORIGINS


100 ANOS DE PERSONALIZAÇÃO - CITROËN C3 ORIGINS E O TRACTION AVANT

CITROËN C3 - Uma berlina versátil, o Citroën C3 distingue-se pela sua morfologia única e compromisso entre conforto e tecnologias ao serviço do seu dia-a-dia. Outro dos seus atractivos é a personalização - 36 combinações exteriores possíveis.
O TRACTION AVANT - Já nos anos 1930, era possível personalizar as jantes "piloto" do seu Traction Avant, em vermelho, amarelo ou verde.
DESCUBRA O CITROËN C3 ORIGINS


100 ANOS DE CONFORTO - CITROËN C4 CACTUS E O GS

CITROËN C4 CACTUS - A berlina C4 Cactus materializa o programa Citroën Advanced Comfort®. Foi o primeiro modelo na Europa a ser equipado com a Suspensão com Batentes Hidráulicos Progressivos® e assentos Advanced Comfort
O GS - O GS foi o primeiro veículo a disponibilizar em larga escala a suspensão hidropneumática. Moderno pelo seu estilo e inteligente pela ousadia da sua tecnologia, o GS foi coroado Carro do Ano em 1971.
DESCUBRA O CITROËN C4 CACTUS ORIGINS


100 ANOS DE AVENTURA - CITROËN C3 AIRCROSS E O AUTOCHENILLE

SUV COMPACTO CITROËN C3 AIRCROSS - Com a sua silhueta robusta e uma atitude plena de força, originalidade e frescura, o C3 Aircross convida os amantes da aventura a viver uma nova experiência graças ao seu carácter de SUV e a tecnologias como o Grip Control.
O AUTOCHENILLE- O espírito aventureiro do SUV C3 Aircross faz parte do DNA da marca. Já em 1922, o Citroën B2, Modelo K1 do Autochenille, também chamado "Golden Scarab", foi um dos primeiros 5 veículos motorizados da história a atravessar o Saara por 3500kms.
DESCUBRA O CITROËN C3 AIRCROSS ORIGINS


100 ANOS DE BERLINA - CITROËN C-ELYSÉE E O TRACTION AVANT

CITROËN C-ELYSÉE - O Citroën C-Elysée é célebre pelo seu conforto e espacialidade. Bem enquadrada na sua época em termos de estilo e equipamento, destaca-se como uma alternativa atraente na gama Citroën para clientes que procuram modernidade e acessibilidade.
TRACTION AVANT- Antes do C-Elysée a Citroën propôs outras berlinas. O Traction Avant, com uma bagageira em relevo que permitiu dobrar o volume de carga disponível e ainda em 1932, o Rosalie, que respondeu às novas expectativas em relação ao bem-estar a bordo.
DESCUBRA O CITROËN C-ELYSÉE ORIGINS


100 ANOS DE VIAGENS EM FAMÍLIA - GRAND C4 SPACETOURER E O C4F

CITROËN GRAND C4 SPACETOURER - O Citroën Grand C4 SpaceTourer é símbolo de engenhosidade e aventura. Tem a capacidade de transportar 5 a 7 passageiros em condições de conforto únicas enquanto ostenta modernidade e estilo com motores e tecnologia de última geração.
O C4 F - No final dos anos 1920, o Citroën C4 Fourgon também demonstrou ser um veículo excepcionalmente prático. Um veículo familiar por excelência, com 5 lugares, um banco traseiro removível e uma bagageira com porta dupla.
DESCUBRA O CITROËN GRAND C4 SPACETOURER ORIGINS


DESCUBRA EM VÍDEO : CITROËN, 100 ANOS DE CONFORTO