<

SUV CITROËN C5 AIRCROSS HYBRID

O SUV Citroën C5 Aircross Hybrid é o primeiro modelo híbrido plug-in da Marca. Constitui o primeiro modelo da sua ofensiva "Low Emission Vehicles", que a conduzirá até 2025 onde terá uma gama 100% eletrificada.

O SUV NA CLASSE Ë-CONFORT

O SUV Citroën C5 Aircross Hybrid conjuga todas as vantagens de uma condução 100% elétrica nos trajetos quotidianos, com versatilidade e autonomia proporcionada pelo seu motor térmico para as deslocações mais longas.

Através de uma tomada clássica, a bateria carrega-se durante uma noite: entre 4h e 7h(consoante o típo de tomada). Utilizando uma Wall box 32A, o carregamento é feito em menos de 2h. O carregamento pode ser programado e adiado para beneficiar dos horários de tarifas mais vantajosas. Esta programação encontra-se acessível através do ecrã tátil presente no habitáculo, ou via smarthphone através da aplicação MyCitroën.

INTERFACES DEDICADOS

Com um habitáculo de volume generoso, o SUV C5 Aircross Híbrido integra interfaces específicos:
- Um painel de instrumentos digital de 12,3" para visualizar todas as informações específicas do híbrido: medidor de energia, medidores de eletricidade e gasolina, autonomia, diagrama dos fluxos de energia,
- Um ecrã tátil que permite também o acesso as informações específicas do híbrido como a diagrama de fluxo de energia, estatísticas de consumo,
- Um seletor de modo para escolher o modo de condução : ELÉTRICO, HÍBRIDO ou SPORT,
- Um retrovisor interior electrocrómático sem moldura para uma imagem mais pura: um LED Blue se ativa para sinalizar que se desloca no modo ZEV.

O SUV MAIS MODULAR DO SEGMENTO

O novo SUV Citroën C5 Aircross Hybrid foca todas as suas forças na modularidade, oferecendo três bancos traseiros individuais com regulação horizontal independente até 150 mm, reclináveis em 5 posições diferentes e escamoteáveis que permitem formar um piso plano.
C5 Aircross oferece 33L de espaços de arrumação interior e um volume de bagageira entre 460L e 600L.

DESCUBRA-O EM VÍDEO!

 :


Peça-nos uma proposta no formulário abaixo!


PEDIDO DE INFORMAÇÃO

IDENTIFICAÇÃO PESSOAL

Nome*:
Telefone*:
Email*:
Stand:


OBSERVAÇÕES

Deixe aqui a sua mensagem:
(*) Campos obrigatórios.