<

NOVO CITROËN C3

Berlina com um visual inspirador, o Novo Citroën C3 destaca-se pelo seu design único. Com as suas 97 combinações de personalização exterior, é distinto de qualquer outro veículo.

DESIGN

A atitude e um "look" do Novo Citroën C3 evoluem para uma solução de maior potência e conferem uma força natural ao veículo. As suas formas musculadas, destacadas através de elementos gráficos inspirados no ADN/código SUV.

ATÉ 97 COMBINAÇÕES EXTERIORES

7 CORES DE CARROÇARIA - Duas novas cores luminosas, Vermelho Elixir e Azul Spring, vêm completar a oferta já conhecida (Preto Perla Nera, Cinzento Artense, Cinzento Platinium, Bege Sable e Branco Banquise).
4 PACKS COLOR - O Pack Color é um conjunto de apontamentos coloridos. Este incluí inserções junto ao faróis de nevoeiro e em torno dos Airbump®. No Novo Citroën C3, o Pack Color encontra-se disponível em Esmeralda Anodizado, sendo uma nova cor que vem completar a oferta conhecida de Preto, Branco e Vermelho.

UMA BAGAGEIRA COM 300L e VÁRIOS ESPAÇOS DE ARRUMAÇÃO

O Novo Citroën C3 é prático e facilita a vida do dia-a-dia. Um espaço de arrumação central permite disponibilizar o máximo de espaço na parte da frente do veículo. É complementado por um grande porta-luvas (6,25L). As portas dianteiras do Novo Citroën C3 dispõem também de espaços de arrumação com grande volume.
Por último, a bagageira do Novo Citroën C3 disponibiliza um generoso volume de 300L, garantindo que não terá de realizar compromissos no que respeita à bagagem.

NOVO C3 EM VÍDEO

 
Consulte aqui o catálogo do novo C3
Configure aqui o preço e as especificações do seu novo C3
E peça-nos uma proposta no formulário abaixo!

PEDIDO DE INFORMAÇÃO

IDENTIFICAÇÃO PESSOAL

Nome*:
Telefone*:
Email*:
Stand:


OBSERVAÇÕES

Deixe aqui a sua mensagem:
(*) Campos obrigatórios.