<

MY AMI CARGO

Apresenta uma solução de mobilidade eléctrica sem precedentes para as necessidades de transporte de materiais. Mais de 400 L de carga e pode acomodar uma carga útil de 140 kg
Para Encomendar o AMI Cargo sem custos de entrega »»  https://bit.ly/AutoMAlmada_Citroen_AMI
O My Ami Cargo é a solução de mobilidade utilitária, totalmente elétrica, ultracompacta e económica, pensada especialmente para a logística de última hora, combinando todos os benefícios do AMI, com um espaço de carga modular e otimizado.

ADAPTADO ÀS SUAS NECESSIDADES

O My Ami Cargo é a solução de mobilidade utilitária, totalmente elétrica, ultracompacta e económica, pensada especialmente para a logística de última hora, combinando todos os benefícios do AMI, com um espaço de carga modular e otimizado. Oferece um comprimento útil de 1,20 m.

ZONA DE CARGA AMI

A área anteriormente destinada ao passageiro oferece mais de 400 L de carga e pode acomodar uma carga útil de 140 kg. A área do condutor é separada da área de carga. O seu formato garante espaço suficiente para acionar o travão. Encontra-se colocado abaixo da linha da caixa para uma visibilidade de 360​​°.

PRATELEIRA SUPERIOR MODULAR

Tem a função de protecção, pode suportar até 40 kg e está disposto na parte superior em forma de escritório móvel. Rebatível, permite armazenar todos os seus objetos.

FÁCIL DE CARREGAR

O MY AMI CARGO pode ser carregado numa tomada doméstica de 220 V em apenas 3 horas.

EFICIENTE: 100% elétrico

Tem autonomia até 75 km e uma velocidade máxima de 45 km/h.

ULTRA-COMPACTO

Com um comprimento de 2,41 m, uma largura de 1,39 m e uma altura de 1,52 m, combinado com a sua brecagem de 7,20 m, simplifica as viagens na cidade.
 
Para Encomendar o AMI Cargo sem custos de entrega »»  https://bit.ly/AutoMAlmada_Citroen_AMI