<

Spacetourer Rip Curl Concept, Viver Sem Limites

Descubra o Citroën Spacetourer Rip Curl Concept! A Citroën e a Rip Curl juntaram-se mais uma vez, para revelar o exponente máximo da mobilidade e da diversão sem limites.

INSPIRADO NAS CARRINHAS DOS SURFISTAS

O SpaceTourer Rip Curl Concept apropria-se dos códigos das carrinhas míticas dos surfistas, com nomeadamente um tratamento exterior duplo tom. Os tons seleccionados sugerem um objecto resistente, em harmonia com a natureza: um Kaki escuro para a parte superior e um bege luminoso para a parte inferior. O friso amarelo fluorescente destaca a linha da carroçaria horizontal do veículo. O tecto elevado, de tom dark kaki apresenta um grande mosquiteiro em lona acrescida e debrum em têxtil amarelo fluorescente em ressonância com o friso amarelo fluorescente da carroçaria.

UMA AUTOCARAVANA MODULÁVEL

Desenvolvido por Pössl, o Campster, baseado no SpaceTourer, propõe a síntese perfeita entre um veículo particular e um veículo de lazer. Tudo foi pensado para fazer desta derivada autocaravana do SpaceTourer um verdadeiro "canivete suíço", um veículo "tudo em um"no qual é agradável encontrar-se e descontrair após uma viagem ao ar livre. Com duas portas laterais eléctricas deslizantes mãos-livres, este permite a 7 passageiros viajar confortavelmente a bordo na configuração "dia".

COZINHA & SALA DE REFEIÇÕES

Uma kitchenette integrada que inclui um fogão, um lava-louça e espaços de arrumação, permite preparar as refeições com facilidade, como em casa. Adjacente à kitchenette, em frente para o banco traseiro, uma ampla mesa escamoteável e deslizante permite aos passageiros comer confortavelmente sentados.

UM ESPAÇO DE CONVÍVIO À NOITE

O SpaceTourer Rip Curl Concept conseguiu a proeza de ter 2 espaços de dormir para 4 pessoas a bordo. O banco traseiro dobra-se para formar uma superfície plana e liberta de qualquer aspereza graças a um colchão adicional que oferece, desta forma, uma verdadeira cama confortável para 2 pessoas, bem abrigadas no habitáculo. Um segundo espaço de cama para 2 pessoas esconde-se no tecto elevado. Com efeito, a abertura do tecto liberta um colchão no tejadilho, criando assim uma cama das mais confortáveis, sobre o habitáculo.

PARA TODAS AS ESTRADAS

O espaço de condução do SpaceTourer Rip Curl Concept é integralmente assumido do SpaceTourer de série, com todas as suas vantagens. O SpaceTourer Rip Curl Concept oferece habilidades todo-o-terreno e um conforto de condução do melhor nível independentemente do ambiente. Para dar resposta às utilizações intensivas, adopta uma transmissão integral destacável e uma distância ao solo elevada em relação à versão de série.

DESCUBRA-O EM VÍDEO!

 :