<

AMI, Mobilidade 100% elétrica acessível a todos - Corroios

JÁ CHEGOU: Com o Ami, a Citroën inventa a mobilidade 100% elétrica para todos, num objeto ultracompacto, ágil, protetor, colorido e passível de condução.
Para Encomendar o AMI sem custos de entrega »»  https://bit.ly/AutoMAlmada_Citroen_AMI

AMI: Mobilidade 100% elétrica acessível a todos

 Ao longo dos seus 100 anos de vida, a Citroën deu constantes provas de ousadia e criatividade no sentido da democratização do acesso à mobilidade. No limiar do 101º aniversário, a Marca volta a fazer história com o lançamento do Ami – 100% ëlectric.
 O Ami é a resposta disruptiva de uma Marca inovadora, inspirada nos seus clientes, uma Marca que está atenta às novas formas de consumo, aos novos desafios da mobilidade urbana e preocupações ambientais.
 O Ami é um objeto anticonformista: 2 lugares, 100% elétrico, confortável e protetor, compacto, ágile personalizável, é um produto de caráter único que rompe com os códigos estabelecidos.
 O Ami é uma nova experiência: em total proximidade do consumidor, graças a um percurso 100% online e a parcerias inéditas, que se juntam à vasta rede de parceiros da Citroën. O Ami oferece uma solução global de mobilidade urbana, com uma abrangência de 360°, para que a liberdade de movimentos seja mais fácil e mais acessível ao maior número de pessoas possível.

OBJETO DE MOBILIDADE ANTICONFORMISTA

 100% ELÉTRICO: zero emissões CO2 para benefício de todos e acesso aos centros urbanos, de condução fácil, silenciosa e fluida. Uma bateria recarregável em apenas 3 horas, através de uma tomada elétrica normal, tal como um smartphone.
 COMPACTO E ÁGIL: comprimento ultracompacto de 2,41 m e diâmetro de viragem de apenas 7 m, para total facilidade nas deslocações e estacionamento na cidade.
 CONFORTÁVEL E PROTETOR: pequeno por fora e grande por dentro, o Ami permite que 2 pessoas viajem lado a lado em total conforto, num habitáculo fechado e aquecido, bastante luminoso e protegido do exterior.
 IDENTIDADE ASSERTIVA E PERSONALIZÁVEL: o seu estilo original, os jogos de simetria e a sua personalidade única conferem ao Ami um carácter único. As suas possibilidades de personalização convidam a jogar com diferentes visuais graças aos 6 packs de acessórios coloridos disponíveis.

MOBILIDADE PARA TODOS

 Pode ser conduzido a partir dos 16 anos com carta AM (quadriciclo ligeiro).

CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS DO AMI:

 Comprimento: 2,41 m
 Largura: 1,39 m (exceto retrovisores exteriores)
 Altura: 1,52 m
 Peso sem bateria: < 425 kg
 Peso total com bateria: 485 kg
 Bateria: 5,5 kWh
Consulte aqui os equipamentos do novo Citroën AMI
Para Encomendar o AMI sem custos de entrega »»  https://bit.ly/AutoMAlmada_Citroen_AMI

Citroën AMI eleito “Produto do Ano” em Portugal

O Citroën AMI reuniu as preferências de perto de 6.600 inquiridos na eleição anual da ConsumerChoice e da Netsonda e passa a ostentar o selo de Produto do Ano.

Como personalizar o seu AMI - Parceria FAAB FABRICAUTO

Gostaria de ter um Citroën AMI único e original? Dê asas à sua imaginação e criatividade personalizando os stickers que se encontram à sua disposição. Pode integrar: textos, imagens e logotipos de acordo com o seu gosto, desejo ou necessidade. Saiba tudo neste website.

Descubra o AMI em vídeo


PEDIDO DE INFORMAÇÃO

IDENTIFICAÇÃO PESSOAL

Nome*:
Telefone*:
Email*:
Stand:


OBSERVAÇÕES

Deixe aqui a sua mensagem:
(*) Campos obrigatórios.