<

Série especial SUV C3 Aircross Rip Curl - descontinuado em 2021

Movidas por uma paixão compartilhada por criatividade, inovação e aventura, as duas marcas decidiram continuar a trabalhar em conjunto na série especial SUV C3 Aircross Rip Curl.

A CITROËN MANTÉM A SUA COLABORAÇÃO COM A RIP CURL

Este modelo combina a atratividade de um SUV, com padrões de referência de habitabilidade e modularidade, com 12 ajudas à condução e quatro soluções de conetividade. Um verdadeiro SUV com as suas rodas de grandes dimensões, componentes de proteção, distância ao solo elevada e posição de condução elevada, a série especial C3 Aircross SUV Rip Curltem todos os atributos de um aventureiro nato.

UM AVENTUREIRO CHEIO DE ESTILO

A série especial SUV C3 Aircross Rip Curl está equipada com barras de tejadilho pretas brilhantes, alargadores dos guarda-lamas dianteiros e traseiros, bem como jantes de liga leve MATRIX Black de 16 '', um tejadilho bitom preto Perla Nera e vidros traseiros coloridos. O Pack Color Anodised Ochre Rip Curlacrescenta personalidade aos embelezadores dos faróis, às tampas centrais das rodas e às capas dos retrovisores exteriores. A série especial SUV C3 Aircross Rip Curl está disponível em cinzento Platinium, Cinzento Grey, preto Perla Nera e branco Natural.

UM INTERIOR ESPECÍFICO RIP CURL

O ambiente do Rip Curl destaca-se graças a um estofo cinzento Terpa muito distintivo e a um design dos bancos baseado em listas que lhes dão vida e sugerem conforto. Os bancos são realçados por costuras ovais brancase uma faixa ocre na parte superior dos assentos, com o mesmo tema dos toques de cor na parte externa do veículo. A mesma cor é encontrada nos tapetes, que ostentam o logotipo Rip Curl.

UMA VERSÃO CHEIA DE EQUIPAMENTOS

A série especial SUV C3 Aircross Rip Curl possui uma variedade de equipamentos que a coloca no topo da gama do SUV C3 Aircross: Pack Auto (Climatização automática + Limpa pára brisas dianteiro automático + Retrovisor interior electrocromático ), Citroën Connect Nav 3Dcom um Ecrã táctil de 7'', função Mirror Screen, Citroën Connect Box com Pack SOS e assistência incluída, Active Safety Brake, Pack City (Ajuda ao estacionamento traseiro + Retrovisores exteriores regulação, desembaciamento e rebatíveis electricamente) e um banco traseiro deslizante.

MOTORES DE ÚLTIMA GERAÇÃO

A série especial SUV C3 Aircross Rip Curl dispõe de motores económicos e eficientes. Equipado com uma caixa de velocidades manual no motor a gasolina (PureTech 110 S&S CVM6) e a diesel (BlueHDi 100 S&S CVM). A série especial SUV C3 Aircross Rip Curl é, portanto, um prazer de conduzir, económica e respeitadora do meio ambiente.

DESCUBRA-O EM VÍDEO!

 :
E peça-nos uma proposta no formulário abaixo!

 

PEDIDO DE INFORMAÇÃO

IDENTIFICAÇÃO PESSOAL

Nome*:
Telefone*:
Email*:
Stand:


OBSERVAÇÕES

Deixe aqui a sua mensagem:
(*) Campos obrigatórios.